Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reggie Fils-Aime revela o seu jogo favorito

Tinha de ser um Zelda.

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, falou com o AOL sobre o recente lançamento de The Legend of Zelda Skyward Sword, revelando também qual é o seu jogo favorito de sempre.

Para Reggie o jogo que mais gostou de jogar foi o clássico da Super Nintendo, The Legend of Zelda: A Link to the Past que foi lançado em 1992.

"Sou um grande fã de Zelda, o meu jogo favorito de sempre é Zelda: A Link to the Past," disse ele.

Sobre o mais recente jogo da série, ele contou que, "Uma das grandes vantagens do meu trabalho é que posso chegar a divertir-me com os jogos desde a sua fase de desenvolvimento. Tenho uma Wii especial no meu escritório, e já estou a jogar Skyward Sword desde a E3. Estou muito entusiasmado com este jogo."

No que toca a Skyword Sword ele destacou, "Os puzzles, os combates, mas agora com o Wii Motion Plus cada combate é um puzzle por revolver. A equipa de desenvolvimento disse que este Zelda é o maior de sempre."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários