Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sly Cooper: Thieves in Time o melhor jogo de 2012?

Produtora diz estar a trabalhar para isso.

Glen Egan, presidente e diretor geral da Sanzaru Games, falou sobre o projecto mais ambicioso que estão a desenvolver, Sly Cooper: Thieves in Time que será lançado na PS3 no próximo ano.

"Depois de um verão movimento cheio de férias comerciais, pusemos mãos à obra e concentrámo-nos em fazer de Sly Cooper: Thieves in Time o melhor jogo de 2012," disse Egan ao blog oficial da PlayStation.

"Agora que o ano aproxima-se do seu fim, volto para revelar mais algumas informações. Durante o verão passe muito tempo a mostrar o nosso progresso no jogo e a falar sobre como estamos a garantir de que iremos permanecer fiéis àquilo que representa a série Sly Cooper, mas agora gostaria de começar a tratar das coisas novas que iremos introduzir em Sly Cooper: Thieves in Time."

"Quando jogávamos aos antigos jogos de Sly Cooper na PlayStation 2, gostávamos muito das histórias sobre os antepassados do clã Cooper e a suas diferentes habilidades para o roubo. Algo que é muito entusiasmante e divertido em Sly Cooper: Thieves in Time é que não só podes voltar atrás no tempo para encontrares-te com estes antepassados, como também tens a oportunidade de jogar com eles!," explicou Egan.

"À medida que vais jogando cada episódio mostra um novo período de tempo com um antepassado com o qual podes jogar. Cada novo membro do clã Cooper tem as suas habilidades únicas e poderosas, as quais proporcionam novas mecânicas de jogo nos vastos cenários. Este é um dos aspetos mais atraentes de Sly Cooper: Thieves in Time, o encontrarmos estes personagens, aprender mais sobre eles, e ao mesmo tempo pôr em prática novas e fantásticas combinações de movimentos e habilidades que nunca antes foram vistas," declarou ele.

Em baixo podem ver as mais recentes imagens do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sly Cooper: Thieves in Time

PS3, PlayStation Vita

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários