Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bethesda trabalha numa atualização para Skyrim

Vai corrigir erros em todas as plataformas.

A Bethesda está a trabalhar arduamente numa atualização para as três versões de The Elder Scrolls 5: Skyrim.

Através da sua conta do Twitter, Peter Hines, responsável pelo marketing da Bethesda, garantiu aos jogadores que uma atualização está para breve e pediu para terem alguma paciência.

Em resposta a um dos fãs, Hines escreveu que, "Patches/atualizações demoram um pouco. Não podemos fazer isso tão depressa. Passaram-se 3 dias. Tenham calma, estamos a trabalhar nisso."

"Estamos a a trabalhar continuadamente numa atualização para todas as plataformas para resolver alguns problemas e os bugs que podermos."

A versão Xbox 360 tem tido alguns problemas estranhos nas texturas quando o jogo é instalado no disco rígido da consola.

O problema parece acontecer apenas se tiverem a versão Xbox 360 instalada no disco rígido - processo que é inteiramente opcional. Neste caso, as resoluções mais altas das texturas parecem não carregar, o que provoca a que os jogadores não vejam o jogo em todo o seu esplendor. Se removerem a instalação e correrem o jogo diretamente do DVD, conseguem ter o jogo com melhor qualidade gráfica.

A versão PlayStation 3 também parece ter alguns problemas nas texturas e os jogadores da versão PC encontraram vários problemas de desempenho, chegando o jogo a ficar encravado em algumas partes da aventura.

Hines aconselhou os jogadores que têm vindo a encontrar problemas a relatarem-nos, usando um formulário que está no site da Bethesda.

Read this next