Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda na Wii U terá muitas mudanças

Demo E3 foi apenas o ponto de partida.

Eiji Aonuma, encarregado pela série Legend of Zelda, revelou mais alguns detalhes do próximo jogo da série que será lançado na Wii U, e que foi anunciado durante a apresentação da consola numa breve demonstração tecnológica.

Aonuma referiu que, "Estamos definitivamente entusiasmados com a Wii U e com as suas possibilidades como plataforma. É claro que não posso dar detalhes sobre isto. Mas diria que a demo da E3 é apenas o início, principalmente do ponto de vista gráfico. Podem esperar muitas mudanças... o nosso ponto de partida é a jogabilidade e como fazer com que funcione. É possível que o jogo seja bastante diferente quando for lançado."

"Tivemos muitas ideias com as novas habilidades em Skyward Sword. Algumas não funcionaram e colocámo-las de parte. Ouras guardámos embora não funcionassem neste jogo, sentimos que eram boas ideias. Poderão funcionar na Wii U. É possível que as vejas num outro jogo da série."

Aguardamos então ansiosamente pelas novidades relativas ao próximo Zelda que será lançado na nova consola doméstica da Nintendo.

Apresentação da Nintendo Wii U.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários