Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo aprendeu com lançamento 3DS

É preciso catálogo forte no lançamento.

A Nintendo acredita que não irá cometer os mesmos erros do lançamento da 3DS quando chegar a vez da Wii U, pois considera ter aprendido uma lição.

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, disse ao site UOL Jogos que, "Em termos de lições aprendidas, é preciso assegurar que temos um forte catálogo de lançamento quando lançamos uma consola - especialmente títulos da Nintendo. Olhando para trás, não tivemos talvez o melhor catálogo de jogos no lançamento da 3DS."

"É por isso que as vendas não foram tão boas, o que nos forçou a tomar medidas drásticas e a reduzir o preço. Desde que o fizemos...as vendas têm sido muito boas. E temos grandes expetativas para a 3DS neste Natal."

De momento a 3DS vive grandes dias no Japão, em especial com o lançamento de Super Mario 3D Land que teve uma melhor estreia que gigantes como Galaxy e Galaxy 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários