Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Distribuição de Modern Warfare 3 a maior da história

E COD: Elite supera todas as expectativas.

A Activision disse que a distribuição do primeiro dia de Call of Duty: Modern Warfare 3 nas lojas foi a maior de sempre da história dos videojogos.

Durante uma reunião de investidores, Erci Hirshberg, CEO da Activision Publishing, contou que, "O número recorde de reservas de Modern Warfare 3 conduziu à maior distribuição de sempre da nossa história e da história da indústria."

Modern Warfare 3 foi lançado em todo o mundo no dia de ontem, mas para já ainda não se sabem dados oficiais sobre as vendas.

Hirshberg disse que mais de 1.5 milhões de pessoas fizeram filas em 13 mil lojas na meia noite de segunda feira para comprar Modern Warfare 3, "fazendo com que fosse o maior lançamento nas lojas na história da Activision e na história da indústria de videojogos."

A popularidade de Call of Duty fez-se notar também na nova rede social multiplayer Call of Duty: Elite.

"Já tínhamos tido uma excelente resposta a Call of Duty: Elite desde o momento em que o disponibilizámos," disse Hirshberg.

"Os pedidos de registo dos jogadores para os nossos novos serviços excederam até mesmo as nossas expectativas mais optimista, o que criou alguns engarrafamentos no processo de registo."

"Neste momento já registámos mais de 1 milhão de jogadores, e temos andado a trabalhar em contra-relógio para aumentar a capacidade de registo o mais rápido possível."

"Tenham em mente que estes problemas não terão qualquer impacto sobre a habilidade dos jogadores para jogarem Call of Duty Modern Warfare 3."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Modern Warfare 3

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários