Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Black Ops o jogo mais vendido nos EUA dos últimos 2 anos

Quase 15 milhões até setembro de 2011.

Call of Duty: Black Ops foi o jogo mais vendido nos Estados Unidos dos últimos dois anos.

Este dado foi revelado através de uma apresentação da Ubisoft aos seus investidores, mostrando os 11 jogo mais vendidos entre janeiro de 2010 e setembro de 2011 no território norte-americano.

O shooter da Activision ficou-se pelas 14,98 milhões de unidades vendidas apenas nos Estados Unidos, o que é quase o triplo das unidades vendidas em relação ao segundo lugar ocupado por Just Dance que vendeu 5.2 milhões de cópias. O terceiro classificado foi NFL 11 com 5.19 milhões.

Na lista da Ubisoft é possível ficar-se a saber que Halo: Reach conseguiu o quarto lugar, com 4.74 milhões, apesar de ter sido lançado em setembro do ano passado. A quinta posição fica para New Super Mario Bors. com 4.23 milhões. E NBA 2K11 ultrapassa a marca dos 4 milhões também, sendo perseguido por Pokemon Silver/Gold, Red Dead Redemption, Wii Fit Plus, Pokémon Black & White e Assassin's Creed: The Brotherhood.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários