Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA luta contra Modern Warfare 3 com DLCs para Battlefield 3

E sublinha que série ganhou muitos jogadores novos.

Battlefield 3 já está há uns dias nas lojas e ainda durante este mês estará disponível o primeiro conteúdo decarregável para tentar competir contra o rival Call of Duty: Modern Warfare 3, uma vez que segundo Patrick Sunderlund, vice-presidente da EA, os DLCs de qualidade são o grande trunfo do shooter para manter os jogadores afastados da concorrência.

"Todos nós respeitamos Call of Duty e aquilo que ele oferece, mas penso que temos um jogo capaz de liderar no multiplayer que fará com que as pessoas continuem connosco," afirmou Sunderlund em entrevista com o VG247. Os conteúdos descarregáveis irão trazer mais qualidade ao shooter, isto segundo o executivo da EA, e farão com que os jogadores não se mudem de malas e bagagens para a concorrência.

"Estamos a ver muitos jogadores novos a entrar na franquia, algo que para mim é bom. Tentou-se durante muito tempo captar mais público, estabelecer a propriedade intelectual e parece que finalmente as coisas estão a funcionar," acrescentou ele em relação às vendas de Battlefield 3, que neste momento apontam para os cinco milhões de unidades em todo o mundo desde que foi lançado.

Para quem ainda não comprou o jogo sempre pode ler a nossa análise a Battlefield 3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 3

PS3, Xbox 360, PC, Nintendo 3DS

Call of Duty: Modern Warfare 3

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários