Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA 5 em San Andreas do ano 2012?

E poderá ter modo história em cooperativo.

Uma fonte anónima do 4Chan afirmou ter conhecimentos na Rockstar Games e revelou mais alguns detalhes sobre Grand Theft Auto V que diz serem reais.

Segundo a fonte, o protagonista será de origem hispânica e chamar-se-á Adrian. O jogo poderá ter lugar em San Andreas do ano 2012, pelo que as teorias maias sobre o fim do mundo serão satirizadas.

No jogo começaríamos em Los Santos, depois de sermos espancados e assaltados pelos nossos rivais. Haverá outras cidades do estado de San Andreas como San Fierro (inspirada em São Francisco) e Las Venturas (inspirada em Las Vegas).

Foi também referido que haverá um multiplayer com novos modos, como uma história em cooperativo, e modos de jogo para 32 jogadores nas consolas e 64 no PC.

Este novo Grand Theft Auto poderá incluir todas as cidades de GTA: San Andreas só que desta vez serão mais detalhadas e mais extensas.

Para já tudo não passam de rumores, para sabermos toda a verdade o melhor é aguardarmos pelo primeiro trailer oficial que será lançado na próxima quarta-feira.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto

PC

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários