Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor - GTA 5 será na cidade de Los Angeles?

Poderá ter mais que um protagonista.

Grand Theft Auto 5 (ou V) foi anunciado hoje pela Rockstar, mas apenas divulgou um logotipo do jogo.

Com o primeiro trailer a chegar no próximo dia 2 de novembro, os primeiros rumores começam a chegar, nomeadamente sobre a localização do novo jogo e como se processará em termos de enredo.

De acordo com o Kotaku, que reporta um rumor de uma pessoa anónima próxima ao projeto da Rockstar, o jogo terá lugar na cidade de Los Angeles, e terá diversos protagonistas.

A fonte afirma que iremos poder jogar com mais que uma personagem, mas como tudo se processará, nada é referido.

A cidade de Los Angeles, EUA, tem sido uma das mais citadas por diversos rumores, apontando também com um lançamento para fins de 2012.

Por saber está também as plataformas de destino, nomeadamente se chegará à Nintendo Wii U, pois Xbox 360 e PS3 será certamente uma certeza.

Se quiserem dar o vosso palpite sobre a próxima cidade de Grand Theft Auto 5, não deixem de visitar o tema de conversa por saltar para Qual é a próxima cidade de GTA 5?.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto

PC

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários