Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 12 com rácio de 25 para 1 PES 2012

EA fala sobre vendas do Reino Unido.

A Electronic Arts afirmou que o seu FIFA 12 está neste momento a vender mais do que PES 2012 no Reino Unido a um rácio esmagador de 25 para 1.

Keith Ramsdale, vice-presidente da EA Europe, disse durante uma apresentação que, "FIFA foi lançada há apenas uma semanas. Tivemos um recorde de reservas e um recorde de vendas."

"Quando olhamos para Pro Evolution Soccer versus FIFA, há cinco anos atrás no Reino Unido PES vendia mais que FIFA. No que toca a FIFA 12, na primeira semana acabámos por vender mais 25 vezes do que PES 2012."

"Isto é um sinal do bom momento que atravessamos e da legião de fãs e da comunidade que está por detrás de FIFA, e sejamos sinceros, é um jogo absolutamente fantástico. É inacreditável."

Tanto FIFA 12 como PES 2012 já se encontram à venda em Portugal e apesar do sucesso de vendas do jogo da EA Sports no Reino Unido, a verdade é que estamos perante dois excelentes simuladores de futebol.

Em Portugal, apesar de não termos valores das vendas dos jogos, de acordo com o Facebook oficial de PES 2012 o jogo deste ano continua a ser "Uma vez mais o PES é líder de vendas no nosso mercado".

Para se decidirem sempre podem ler a nossa análise a FIFA 12 e a nossa análise a PES 2012.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 12

Android, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo 3DS, Nintendo DS

Awaiting cover image

PES 2012

iOS, PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários