Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DICE: Battlefield 3 oferece mais que Modern Warfare 3

Produtora honrada com as comparações.

A pouco menos de um mês iremos presenciar uma competição acérrima entre dois títulos do género FPS: Battlefield 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3, para ver quem sairá vencedor, quer pela critica, quer pelos jogadores e quer pelo número de vendas.

Mas ainda antes do lançamento de ambos, a chuva de comentários e declarações continua. Desta vez foi Patrick Liu, produtor de Battlefield 3, que afirmou que o seu jogo tem mais para oferecer que o seu rival.

"Ambos são shooters bélicos, mas em termos de gostos e estilos são diferentes," sublinhou Liu em entrevista com o Gamasutra. "E nós oferecemos muito mais que eles, pelo menos é a minha opinião."

O produtor remarcou que se sentem honrados que o seu jogo seja comparado com o atual rei do género.

"Sabe bem. Os jogos Call of Duty são gigantes, e só a ideia de podermos retirar-lhes uma parte dos seus jogadores é incrível."

Sobre o apoio ao jogo após o seu lançamento, Liu referiu que, "O lançamento do jogo é apenas o começo, e depois planeamos apoiá-lo tanto quanto seja necessário com novos conteúdos, patches, equilibrando e afinando o jogo. Temos uma equipa dedicada apenas a isso."

Read this next