Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rage PC recebe primeira atualização

Novas opções gráficas e erros corrigidos.

O lançamento de Rage, pelo menos na versão PC, não foi como a id Software estava à espera, pois a maioria dos jogadores depararam-se com graves problemas gráficos, desde um framerate muito baixo, passando por crashes e até erros nas texturas.

Alguns dos problemas foram corrigidos com o lançamento de novos controladores, por parte da AMD e da Nvidia, mas mesmo assim muitos jogadores continuaram com problemas, que possivelmente serão corrigidos com a atualização agora lançada pela id Software.

Esta atualização, via Steam, para além de corrigir diversos erros, permita novas opções gráficas que anteriormente não estavam disponíveis no menu do jogo.

Anteriormente o jogo estava desenhado para detetar automaticamente as características do computador e adaptar graficamente o jogo ao mesmo. Com estas novas opções a id possibilita a melhoria visual mesmo em máquinas menos poderosas.

O feedback sobre esta atualização tem sido um misto de "sabores", pois enquanto uns afirmam que a atualização melhorou o jogo, outros deparam-se com novos problemas.

Rage já se encontra disponível para PS3, Xbox 360 e PC, podem ler a nossa análise a RAGE, que obteve uma nota 8/10.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rage

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários