Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Escritor Arkham City de olho jogo Super Homem

Paul Dini diz que seria divertido.

O escritor Paul Dini afirmou que tem grandes ideias para o futuro dos jogos dos super heróis. Dini escreveu as histórias de várias banda desenhadas e séries animadas baseadas nos personagens da DC para além de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City.

"Batman é um mundo aberto muito mais real," afirmou ele ao site IGN. "Se fizesse outro jogo baseado em comics, provavelmente faria mais um de um super herói com super poderes. Batman é um tipo que treina muito, penso que seria divertido fazer um personagem como o Super Homem, Captain Marvel ou o Green Lantern, alguém que tenha recursos diferentes para lutar contra o crime e combater os vilões."

"Acho que o Super Homem é o número um do panteão da DC, e ainda não se fez o suficiente com o ele como personagem. Tem poderes incríveis, pode voar rápido e tantas outras coisas, mas também há um nível do personagem que ainda não foi explorado nos videojogos, que se podia aprofundar para sabermos quem ele é e o que esconde por detrás da sua essência."

Para o escritor esta parte da personalidade tem sido mostrada nos filmes e banda desenhada, mas não nos videojogos.

"Penso que na atualidade há muitas reinvenções do Super Homem, tanto nos filmes como nos comics. Seria divertido revisitar este personagem e ver aquilo que o move."

Read this next