Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mirror's Edge 2 para uma maior audiência

DICE fala da possível sequela.

Patrick Liu, produtor da DICE, parece ter ateado novamente a fogueira no que toca a um possível Mirror's Edge 2, ao dizer que qualquer potencial sequela deverá chegar a um público mais vasto, e que existe um mercado para ele.

Em declarações ao SPOnG, Liu contou que, "Penso que isso é algo que as pessoas estão prontas para receber novamente. Vemos que existe uma enorme falange de fãs, é quase como um culto! E sabemos os pontos fortes e os fracos que tínhamos nesse jogo. Se tivéssemos que lançar um novo jogo, saberíamos o que teríamos que melhorar e como chegar a um público mais vasto. Por isso penso que definitivamente existe mercado para ele."

Mirror's Edge 2 tem sido especulado muitas vezes, apesar de no início do ano ter-se dito que a sequela que tinha sido inicialmente confirmada teria sido adiada.

Ainda recentemente, Patrick Soderlund, vice-presidente da EA Games, disse que estariam a trabalhar em algo relacionado com a PI de Mirror's Edge, enquanto que Frank Gibeau tinha dado a dica de que a sequela estaria a usar o mesmo motor de jogo de Battlefield 3.

Ficamos impacientemente a aguardar pelo anúncio oficial de Mirror's Edge 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mirror's Edge

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Mirror's Edge 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários