Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft vai dar descanso a Assassin's Creed

Depois do lançamento de AC III.

Apesar destes últimos anos a série Assassin's Creed ter voltado a ter um jogo todos os anos, a Ubisoft referiu que após o lançamento do jogo do próximo ano, é possível que façam uma pausa durante uns tempos para trabalhar em algo refrescante para a série.

"Penso que temos um bom processo de trabalho," disse Rafael Lacoste da Ubisoft ao VG247 sobre o que virá após o lançamento do jogo do próximo ano. "Mas penso que precisamos de dar um passo atrás para fazer algo refrescante. É um grande desafio, mas podíamos fazê-lo tendo um pouco mais de tempo."

"Se fizeres uma comparação com as séries de televisão; se a história for boa e os personagens forem cuidados torna-se irresistível, as pessoas não vão queixar-se que a série surge todos os anos, correto? Com isso não quero dizer que Assassin's Creed saia todos os anos, mas sentimos que o momento de Assassin's Creed II, Assassin's Creed: The Brotherhood e Assassin's Creed Revelations criarão uma imagem bastante completa da vida de Ezio e Altair. Isso é algo que queríamos fazer e pensamos que os fãs gostarão."

No entanto ele reconhece que lançamentos regulares são uma espada de dois gumes, e explicou que no futuro só serão feitos lançamentos anuais se houver uma razão convincente para os fazer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed

PS3, Xbox 360, PSP, PC

Assassin's Creed II

PS3, Xbox 360, PC, Mac

See 2 more

Assassin's Creed Revelations

PS3, Xbox 360, PC

Assassin's Creed: Brotherhood

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários