Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Team Bondi fecha portas

Criadores de L.A. Noire dizem adeus.

Depois de várias notícias e especulações que apontavam para o encerramento da Team Bondi eis que hoje a equipa do fantástico L.A. Noire fecha as portas dos seus estúdios.

Segundo a revista EDGE, fazendo referência a documentos da Australian Securities and Investments Comission, a produtora encontra atualmente sob um processo de liquidação de bens que permitirá saldas as dívidas que o estúdio tinha contraído.

Apesar do sucesso estrondoso de L.A. Noire no mercado, a Team Bondi não conseguiu fazer frente às dívidas contraídas durante o longo processo de desenvolvimento do jogo.

Durante os últimos meses falava-se da possibilidade de parte da equipa do jogo fazer parte da produtora de cinema australiana KMM; que atualmente trabalha num novo filme de Mad Max, da mesma forma que muitos afirmavam que a Rockstar ia utilizar a tecnologia MotionScan desenvolvida pela Team Bondi na criação do novo Grand Theft Auto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

L.A. Noire

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários