Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta Battlefield 3 não representa jogo final

DICE: Versão testada tem mais de um mês.

A DICE quis acalmar os ânimos daqueles que criticaram a qualidade da beta de Battlefield 3, revelando que a versão testada é ainda embrionária e que não representa o produto final.

Karl Magnus Troedsson, gestor geral da DICE, disse no blog de Battlefield que, "Estamos constantemente a atualizar a secção de notícias do Battlelog com informações do que estamos a corrigir da beta para a versão final do jogo. Agradecemos o vosso tempo e as vossas sugestões. Os dados e as sugestões da beta não afetarão apenas diretamente o jogo final, mas também futuros desenvolvimentos."

"A beta de Battlefield 3 é baseada numa versão de há mais de um mês," esclareceu Troedsson. "Precisamos de testar a estrutura para os servidores dedicados que criámos. Não só teremos que fazer um novo motor de jogo, mas também um novo sistema para que todos possam usufruir das vantagens dos servidores dedicados em todas as plataformas."

"A versão código que estão a jogar atualmente é muito embrionária e não é representativa do jogo final. Tivemos que fazer isto para termos tantas pessoas a testar o jogo quanto fosse possível, a fim de garantir uma experiência da mais alta qualidade quando o jogo for lançado. Estamos confiantes na fórmula de Battlefield e confiantes de que os nossos fãs nos apoiarão em fazer um Battlefield 3 melhor."

Veremos então se no dia 28 de outubro a DICE conseguiu limar todas as arestas encontradas na beta de Battlefield 3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 3

PS3, Xbox 360, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários