Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais detalhes de Zelda: Skyward Sword

Conheçam mais da história e personagens.

A Nintendo revelou mais detalhes das primeiras horas de Zelda: The Skyward Sword e os personagens iniciais que Link vai encontrar na sua nova aventura.

Skyward Sword é descrito como um dos maiores projetos da história da Nintendo no desenvolvimento de software, e trata-se de uma prequela de todos os outros títulos Zelda.

A Nintendo referiu que os elementos da história no jogo vão ser alicerçados pelos eventos que ocorreram nos outros jogos da série.

O enredo do jogo inclui a criação da Master Sword, que tem sido uma presença constante na história da série ao longo de 25 anos.

Em Skyward Sword, Link e Zelda são amigos de infância que partilharam sempre uma ligação especial. Os acontecimentos que surgirão ao longo do jogo irão aprofundar ainda mais a sua relação.

Entre os novos personagens estão Groose, o valentão local e rival de Link, que terá um papel importante no início do jogo. Ele vai tentar vencer Link num concurso aéreo e mostrará ciúmes pela ligação especial que o nosso herói tem com Zelda.

Gaepora, o pai de Zelda, é o diretor da escola onde estudam Zelda e Link. Os jogadores poderão abordá-lo para saberem um pouco mais sobre a história de Skyloft.

A jornada de Link para forjar a Master Sword começa com ele a obter a Goddess Sword, a espada que ele vai utilizar ao longo de todo o jogo.

A Goddess Sword conta também com um espírito de nome Fi, que nos irá guiar pelos desafios que teremos que ultrapassar ao longo da aventura.

Skyward Sword, que já está em desenvolvimento há mais de três anos, vai ser lançado no dia 18 de novembro na Europa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários