Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais detalhes de Dragon Quest X

Constrói casa e família para o personagem.

A chegada de Dragon Quest X às consolas Nintendo, mais concretamente à Wii e à Wii U, está envolta por diversas dúvidas quanto ao tipo de jogo que a Square Enix vai apresentar, que promete ser diferente dos últimos jogos da série, principalmente pela sua importante vertente online.

Segundo as últimas informações das revistas nipónicas, a história terá muito peso no jogo, algo que esperam que permita aos jogadores jogarem online durante muito tempo. Para além disso, fora do enredo principal haverá dezenas de missões e side-quests próprias para cada uma das cinco raças. Ficou também esclarecido que apesar de se tratar de um RPG online, haverá um final propriamente dito para cada raça.

Ficou-se também a saber que haverá formas de guardar o jogo automaticamente ou a possibilidade de fazer "save" dentro de uma igreja, que o mundo deste décimo jogo será muito maior que no oitavo e que dentro do enredo, a nossa personagem será humana e só a partir de um determinado ponto no jogo é que podemos transformá-lo numa das cinco raças disponíveis.

Por fim sabe-se que, através do editor, vai ser possível criar uma casa e uma família para o nosso protagonista.

A casa terá um papel preponderante uma vez que será ali que os jogadores vão poder receber notícias sobre tudo o que está a acontecer no universo do jogo, melhorar as suas armas ou então comprar e vender produtos. Existirá também um correio, onde o jogador poderá enviar cartas e itens para os seus amigos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários