Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Menos desmembramentos em Ninja Gaiden 3

Team Ninja quer um jogo mais realista.

Em Ninja Gaiden 3 vamos contar com um Ryu Hayabusa mais humano, mas isso não quererá dizer que será um ninja menos violento.

A produtora nipónica Team Ninja contou que haverá menos desmembramentos neste terceiro jogo da série, e que espera explorar os recursos da violência a partir de outro ponto de vista.

Yosuke Hayashi, responsável pela produção do jogo, explicou que preferem focar-se mais na ação dos ataques do que no resultado desses mesmos ataques.

"Com Ninja Gaiden 3 queremos focar o ato de cortar alguém, ou seja, quando se mata uma pessoa com uma espada. Quando começas a cortar, os inimigos deixam de ser seres vivos para passar a ser apenas coisas inertes," explicou o produtor.

"Quando cortas uma pessoa, vês como ela se assusta e como o seu sangue espirra na tua direção, ouves o seu respirar no teu ouvido... é esse o tipo de violência visceral que apostamos para Ninja Gaiden 3," acrescentou Hayashi.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ninja Gaiden 3

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários