Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Megan Fox joga Halo: Reach

Afirma que é gozada e nem sabem quem é.

Neste mundo de jogadores e jogadoras o online é muitas vezes uma porta aberta para novos conhecimentos, mas também para muitas coisas escondidas.

Às vezes podemos nos esquecer que do outro lado da linha está alguém conhecido, algum famoso que partilha o mesmo gosto que nós. O de jogar em modos multijogador online.

O caso mais recente é o da atriz Megan Fox, a estrela dos primeiros filmes de Transformers, onde comentou com o Collider que gosta de jogar e até é viciada em Halo: Reach nos modos online.

Megan Fox comentou, "Tenho o Halo: Reach, mas apenas jogo online. Já não jogo o modo história. Eles não fazem a mínima ideia (jogadores Xbox Live). Eles gozam com o meu gamertag porque é engraçado. E são apenas um bando de rapazes que se apercebem que sou uma rapariga e por isso brincam com o meu nome, e não fazem a mínima ideia que estão a gozar comigo".

Por isso rapazes nada de maltratar as meninas nos modos online. Nunca se sabem quem está do outro lado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo: Reach

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários