Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dead or Alive 5 pretende ser inovador

Hayashi: Género estagnou desde há 10 anos.

O Tokyo Game Show serviu de alavanca para voltar a dar brilho à seria de luta Dead or Alive com a apresentação do quinto jogo da série.

Yosuke Hayashi, responsável pela Team Ninja, explicou ao Eurogamer que com este novo jogo vão tentar acabar com a falta de inovação existente na atualidade no jogos de luta.

"É claro que foram apresentados jogos de luta fantásticos desde Dead or Alive 4. Mas quando olhámos para esses jogos sentimos que lhes faltava algo. Têm gráficos muitos bom e jogam-se bem, mas continuam a ser os mesmos jogos de luta que se fazem há uma década."

O objetivo principal da Team Ninja é o de oferecer uma jogabilidade tradicional, que agrade a todos os consumidores de jogos do género, mas que inove com novas abordagens através de um sistema de jogo moderno.

Um dos aspetos mais destacados do trailer do jogo no Tokyo Game Show é a utilização dos cenários, como podem comprovar em baixo.

Ficamos a aguardar por mais novidades do jogo e ver se de facto Dead or Alive 5 será uma lufada de ar fresco.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead or Alive 5

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários