Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Dragon Quest 10

Seis raças divididas por quatro continentes.

Dragon Quest 10 que será lançado na Wii e Wii U, na verdade chama-se Dragon Quest 10 Online, e vai contar com uma jogabilidade com algumas parecenças com jogos MMO.

Para já ainda não se sabe muito sobre as características online do jogo, no entanto de acordo com a revista nipónica Weekly Shounen Jump os jogadores vão poder jogar juntos num mundo online.

Estarão disponíveis seis raças: Ogre, Elf, Dwarf, Pukuripo, Wedi e humano. Os jogadores vão resolver o mistério que envolve o mundo dos humanos. O mundo global chamar-se-à Astoldia, e será dividido por quatro continentes: Ogleed, Eltona, Dwachakka, Pukuland e um conjunto de ilhas chamadas Wena Islands. A área central de Astoldia, mostrada na revista, parece ser a do mundo dos humanos.

Dragon Quest 10 Online é o primeiro título da série principal a ser desenvolvido pela Square Enix, com Dragon Quest 8 e Dragon Quest 9 a serem desenvolvidos pela Level-5. O jogo deverá ser lançado no próximo ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários