Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Activision e EA continuam a trocar bocas

EA: "Irão cair para 60 a 70%".

Quanto mais próximo estamos do lançamento de Battlefield 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3, mais os ânimos parecem se elevar nas respetivas editoras.

Depois de Eric Hirshberg da Activision ter respondido à afirmação da EA de que Battlefield 3 era melhor que Modern Warfare 3, dizendo que era algo maus para a indústria, a EA volta atacar.

Jeff Brown não mediu as palavras em declarações ao IndustryGamers, dizendo, "Bem-vindo às grandes ligas Eric - Sei que és novo no emprego mas alguém deveria ter-te dito que isto é uma indústria competitiva. Tens todas as razões para estar nervoso. No ano passado a Activision tinha 90% da quota de mercado. Este ano, Battlefield 3 irá fazerem com que caiam para 60 a 70%. Com esta taxa irão ficar fora da categoria em dois três anos".

Fazendo uma comparação algo estranha, Jeff conclui, "Se não acreditarem em mim, vão a uma loja e tentem comprar uma cópia de Guitar Hero e Tony Hawk."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 3

PS3, Xbox 360, PC, Nintendo 3DS

Call of Duty: Modern Warfare 3

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários