Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2012 em 3D no lançamento

Será um exclusivo PlayStation 3.

A Konami acaba de revelar à Eurogamer Portugal que PES 2012 terá este ano a possibilidade de podermos jogar em 3D.

Acabamos de sair de uma entrevista com o produtor do jogo, Shingo "Seabass" Takatsuka e Jon Murphy, onde foi-nos confirmado oficialmente que PES 2012 receberá o 3D.

Já ontem Seabass tinha deixado escapar algo sobre o assunto na conferência da Konami, sendo que este modo não virá no disco do jogo final, mas sim no lançamento em formato de atualização.

As más notícias é que apenas os jogadores da versão PS3 terão direito a este modo, pois é um exclusivo da consola da Sony.

Para além do 3D, foi-nos referido que a equipa do PES não tem para já planos em adicionar funcionalidades compatíveis com o Kinect e PlayStation Move.

A principal razão é que ainda não encontraram uma forma de os adicionar e que isso traga algo de verdadeiro valor ao jogo. Quando tiverem satisfeitos com o resultado, aí sim irão revelar algo.

Foi também acrescentado que não existe qualquer feedback dos jogadores a esse respeito, não é uma funcionalidade pedida.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

PES 2012

iOS, PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários