Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Noel Gallagher culpa videojogos

Pelos confrontos na cidade de Londres.

Com os confrontos em Inglaterra, principalmente em Londres, a ficarem sanados, continuam as palavras de acusação de várias personalidades em tentar atribuir as culpas dos tumultos a algo em concreto.

O mais recente veio de Noel Gallagher, do grupo de música Oasis, onde condena os ataques, referindo que são culpa dos videojogos e televisão.

As declarações foram proferidos ao News Junkie, onde Noel comentou, "Vivemos em tempos de violência, e não quero saber o que as outras pessoas digam: TV e videojogos violentos são também a razão da violência sem sentido. As pessoas estão imunes à violência, estão habituadas. Se forem apanhados já não punidos da mesma forma. As prisões estão cheias? Construam novas".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários