Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SCEE quer oferecer PSP a rapaz agredido

Vídeo dos confrontos sensibilizou a Sony.

Durante o dia de ontem um vídeo circulou nas redes sociais e que mais tarde apareceu nos serviços noticiosos na televisão, onde mostra um rapaz em Londres ferido, referido-se agora que tinha o queixo partido, e a ser roubado por vândalos que se aproveitaram da situação.

Poderão ver em baixo o vídeo original.

O rapaz de 20 anos, é um estudante da Malásia que está em Inglaterra, e que nada parece ter a ver com os distúrbios que têm assolado a cidade de Londres.

Para além dos danos físicos causados, no qual já foi um site de ajuda criado para donativos, também lhe foi roubado uma PSP, o valor que é mostrado no vídeo.

A Sony no Reino Unido também ficou comovida com as imagens e na pessoa de Alan Duncan, diretor de marketing da SCEE, esta a tentar saber o contacto da Ashraf Haziq, para que possa oferecer uma PSP e os jogos em falta.

O contacto foi feito no site acima mencionado no qual foi dito que iriam proceder ao envio dos dados do rapaz.

Da nossa parte só podemos dizer parabéns por esta iniciativa.

This article contained embedded media which can no longer be displayed.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PSP
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários