Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA não está preocupada com PES 2012

"Estamos a fazer o que é melhor."

Tal como acontece quase em todos os anos, este ano vai voltar a repetir-se o duelo pelo trono futebolístico dos videojogos, e desta vez tanto na edição FIFA deste ano como a de PES, vêm carregadas de muitas novidades.

Aaron McHardy, diretor da jogabilidade de FIFA 12, diz não sentir-se preocupado com as novidades que Pro Evolution Soccer oferece este ano.

"Penso que não nos devemos preocupar. Acho que temos outras formas de fazer essas coisas que implementámos, mas não da mesma forma que a Konami fez. Queríamos ser expressivos e criativos no campo para conseguires fazer o que gostas com a bola. Queríamos construir funções que permitam essa expressão e esse nível de controlo. É para esse caminho que nos estamos a dirigir," disse ele ao site Gamingbolt.

"Sei que a Konami está a tomar um caminho diferente, mas penso que o que estamos a fazer é melhor para o nosso jogo, por isso não estamos preocupados com as características que estão a fazer, embora ache que encaixaram na perfeição com o seu jogo," concluiu McHardy.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 12

Android, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo 3DS, Nintendo DS

Awaiting cover image

PES 2012

iOS, PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários