Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

John Carmack já pensa em Rage 2

Está a investigar a criação do id Tech 6.

John Carmack, a mente por detrás de Doom e Quake, disse que ao IndustryGamers que está entusiasmado com as coisas que a sua equipa irá fazer em Rage 2.

"Ainda temos algumas semanas para polir Rage e ouvir as opiniões, mas estou entusiasmado com o que vamos fazer em Rage 2 e de como vamos melhorar alguns aspectos que não ficaram muito do nosso agrado," disse ele.

"Há muitas coisas que podemos fazer e que serão divertidas. Estou ansioso por trabalhar em outros projectos com o id Tech 5. E já estamos a investigar os gráficos para o id Tech 6, desenvolvimento de conteúdos... sim, estou muito ocupado," afirmou.

Carmack aproveitou também para falar de como se sente em relação aos videojogos de hoje em dia.

"Estou mais entusiasmado agora do que há uns tempos atrás, provavelmente até mais do que nunca. A tecnologia é entusiasmante, estamos a fazer coisas fantásticas, é espectacular a todos os níveis. Estou longe de estar aborrecido ou de sentir que os géneros estão estagnados."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rage

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários