Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wii U é tão ou mais poderosa que PS3 e 360

Darksiders 2 será semelhante em todas.

Darkksiders 2 foi um dos primeiros jogos, fora dos jogos da Nintendo, que foi revelado para a próxima consola caseira, a Nintendo Wii U.

Durante a nossa visita a Londres para sabermos mais sobre o jogo tivemos a oportunidade de conversar com a equipa de produção, e como não poderia deixar de ser, quisemos saber o que achavam da nova consola e o que de novo iria ter a versão Wii U de Darksiders 2.

Marvin Donald, diretor do jogo, afirma que tiveram pouco tempo com a nova consola, ou simplesmente com os kits de produção.

Na verdade é dito que tinham recebido os kits de produção seis semanas antes da E3, no início de junho.

É confirmado que o jogo já corria na consola, e que a Nintendo Wii U é mais ou tão poderosa que a PlayStation 3 e Xbox 360.

Sobre as novidades nesta versão, que farão uso do novo comando, Marvin Donald foi parco em palavras, apenas referindo que não 'quer afastar-se muito do produto na PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O mais provável é ser um uso básico, em que poderemos ver no ecrã do comando o menu para alterar as armas e armadura de Death', conforme Jorge Loureiro escreveu na antevisão a Darksiders 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Darksiders 2

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários