Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme de Uncharted como o jogo

Niel: "O jogo tem muitas coisas porreiras".

O filme da série de videojogos Uncharted tem tido uma carreira conturbada, mas parece que agora tudo irá entrar nos eixos.

Pelo menos é o que promete o novo diretor do jogo, Niel Burger, que substituiu David O. Russel, em entrevista ao site Crave Online.

Niel Burger comentou que estão a começar do zero o novo enredo, afirmando que, "Estamos no fundo a começar desde o início e estamos a voltar para o videojogo. Porque na verdade existem muitas coisas porreiras do jogo, se o conheceres".

O diretor elogia o jogo, dizendo que ele próprio já tem muitas coisas cinematográficas que um filme poderá usar, bem como as personagens.

Esta é uma mudança por completo naquilo que David O. Russel pretendia para o jogo, levando-o para algo mais de sociedades secretas da família de Drake.

Por selecionar ainda está todo o elenco que dará vida às conhecidas personagens, principalmente quem fará de Nathan Drake.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
See 2 more

Uncharted: Golden Abyss

PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários