Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crytek lamenta caminho de Far Cry

"Far Cry perdeu o seu ADN."

A Crytek, criadores originais de Far Cry, falou sobre o caminho que a série está a tomar depois de Far Cry 2 e o que viram na E3 sobre o terceiro jogo da série.

Avni Yerli, diretor da Crytek, disse que se eles tivessem continuado a criar os próximos títulos de Far Cry eles seriam muito diferentes.

"Far Cry foi o jogo que basicamente formou a Crytek. Mais de 70% da nossa equipa nessa altura não tinha nem sequer experiência profissional, ou seja, ainda não tinham trabalhado num jogo triple A, nessa perspectiva penso que foi um feito enorme para o estúdio," afirmou ele ao site Nowgamer.

Sobre o recém revelado Far Cry 3, Yerli mostrou-se decepcionado dizendo que, "Estamos um pouco tristes que o ADN de Far Cry não se tivesse mantido ao longo das sequelas."

"Penso que a Ubisoft tem a sua própria visão sobre como deve continuar Far Cry e têm vindo a fazer um trabalho respeitável. A única coisa a apontar é que, de certa forma, perdeu-se o ADN de Far Cry," concluiu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Far Cry

PC

Far Cry 2

PS3, Xbox 360, PC

See 1 more

Far Cry 3

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários