Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Não ficaremos sem ideias para FIFA"

EA Sports confiante na qualidade de FIFA 12.

David Rutter, produtor da série FIFA, afirmou que a sua companhia, a EA Sports, não ficará sem ideias para ir melhorando o jogo. Para além disso acrescentou que a equipa já trabalha em novas características a pensar nos próximos jogos.

Em entrevista com o CVG, Rutter falou que este ano irão trazer um dos produtos mais sólidos com que já trabalharam. Foi por isso que puderam mostrar vários elementos da jogabilidade com tanta antecipação.

"Este ano temos uma experiência de jogo muito sólida, é uma palavra um pouco estranha mas já conseguimos o que queríamos fazer para este ano. Penso que é por isso que publicámos material jogável tão rápido. Este é o primeiro ano em que deixámos que as pessoas joguem no modo Carreira nos eventos que organizámos e fizémo-lo porque sabemos que tem muitas coisas boas e queremos que as pessoas vejam."

Rutter confirmou que serão revelados mais detalhes sobres os modos online durante a Gamescom que terá lugar na Alemanha no próximo mês.

Para os próximos anos ele prometeu que não ficarão sem ideias. "Nos próximos anos temos alguns objectivos marcados que levarão algum tempo. Penso que não ficarem sem ideias para FIFA."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 12

Android, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo 3DS, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários