Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Burnout Crash era para ser um jogo Wii

Mas foi cancelado porque não era divertido.

Alex Ward da Criterion revelou que Burnout Crash foi criado originalmente para a Wii. O jogo que será lançado na PS3 e Xbox 360 através dos canais de distribuição digital, era bastante diferente da ideia que tinham.

"A versão original começou na Wii, e era um jogo com conteúdos criados pelos utilizadores em que desenhavas o caminho com o controlo, e pensávamos que se jogasses no modo Crash, podias fazer tudo." O objectivo deste modo é o de causar o maior dano possível no tráfego e nos edifícios ao chocar de carro contra eles.

"Trabalhámos nele uns meses e no final vimos que era aborrecido. Uma das nossas filosofias na Criterion é que lá porque o criámos não significa que não possamos eliminá-lo. Podíamos falar durante horas sobre o número de ideias que tivemos que descartar porque não funcionavam."

O título vai utilizar uma perspectiva de cima e é focado completamente no modo de acidentes do jogo, e é descrito como "uma mistura completamente louca de pinball e espectáculo." O lançamento deverá ocorrer neste Outono.

Read this next