Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criterion defende Burnout Crash

"Parece diferente mas continua fiel à série."

Richard Franke, um dos responsáveis pela série Burnout, falou com o Gamespot sobre Burnout Crash, título que foi recentemente anunciado.

"Franke contou que, "Parece um pouco diferente do Burnout que se lembram, mas na realidade no momento em que o jogas dás-te conta de que continua fiel à série."

"Ainda tens de conduzir e chocar contra o tráfego... Ainda tens que carregar o teu medidor e mover-te usando o 'afertouch'. Por isso na verdade toda essa parte do jogo continua a ser a mesma."

"A razão da vista de cima é para que pudéssemos ampliar o prisma da jogabilidade. Por isso é que agora pode até destruir edifícios, e podes saber de onde vem o tráfego," afirmou ele.

"Fomos muito inspirados pelo pinball, e do facto de poderes ver tudo o que é possível para ti. Isso foi algo que queríamos mesmo abordar porque queríamos que os jogadores tirassem o máximo partido do software."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Burnout Crash!

iOS, PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários