Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony fala sobre a pirataria na PS3

"Não afetou tanto como na PS2".

Conforme as gerações vão avançando a pirataria nas consolas da Sony tem vindo a decrescer, embora atualmente continue ainda a ser um flagelo para companhia e para a indústria em geral.

Atindriya Bose, responsável pela Sony India, admitiu que na geração atual conseguiram estancar o problema, mas que isso continua a afetar a marca PlayStation.

"Afetou-nos até determinada altura, mas não é tão prejudicial como foi na PlayStation 2. Temos feito pesquisas sobre o assunto. Muitas pessoas estão conscientes das capacidades da pirataria, mas também estão conscientes de que elas acabariam por perder se fossem por esse caminho. Perdes o online, a experiência de estar conectado, e também as vantagens dos novos firmwares," disse Bose à revista Indianvideogamer.

"Existe um segmento de jogadores que tomaram o caminho da pirataria, e embora não haja um impacto significativo na venda dos jogos PS3, sei que houve uma diminuição na taxa de crescimento," concluiu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários