Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Juntar-me à equipa PES seria uma honra"

Mas produtor FIFA diz estar bem onde está.

David Rutter, produtor da série FIFA e considerado um dos grandes responsáveis por trazer a série de volta ao sucesso depois de uns anos menos bons, afirmou que se sentiria honrado se a Konami o convidasse.

"Seria uma honra se me pedissem para juntar-me à equipa de Pro Evolution Soccer. Mas as minhas raízes estão muito ligadas à cultura da EA Sports em Vancouver, e a estar rodeado daquela equipa de pessoas incríveis e a tudo o que fazemos lá."

"Por isso não tenho intenção de ir a lado nenhum... a não ser que o governo canadiano me expulsasse por ser britânico," referiu Rutter ao site MCV.

O seu grande rival, a popular e também veterana série PES da Konami, disse há uns dias ao site CVG, que este ano esperam ultrapassá-los.

"FIFA tem a atmosfera, as multidões nas bancadas e certas licenças que nós não temos - e toda a gente sabe que tem os melhores comentadores. Mas se queres jogabilidade pura, penso que este ano vamos esmagá-los. Temos tantas coisas preparadas para vocês."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 12

Android, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo 3DS, Nintendo DS

Awaiting cover image

PES 2012

iOS, PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários