Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"COD tem a melhor comunidade online do mundo"

Por isso Acti diz ter criado serviço COD: Elite.

Chacko Sonny, o principal responsável pelo serviço online de Cal of Duty, afirmou que a série de jogos de ação na primeira pessoa conta com a melhor comunidade online do mundo e que por isso, a Activision decidiu dar forma ao serviço Call of Duty: Elite.

"Temos a melhor comunidade online do mundo e devemos oferecer aos utilizadores uma experiência que não só antecipe as suas necessidades, mas também que continue a melhorar dias após dia," referiu Sonny. "É isso que temos feito com Call of Duty Elite."

Sobre este assunto, o executivo da Activision relembro que os quatro jogos de COD surgidos entre 2007 e 2010 estão atualmente no Top 10 dos jogos mais jogados no Xbox Live, o que lhes deu força para tentarem encontrar uma forma de unir todos estes jogadores numa só comunidade.

"Queremos que os nossos jogadores criam um único perfil e se relacionem com Elite de forma a que o serviço possa evoluir a cada jogo de Call of Duty," frisou ele.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Modern Warfare 3

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários