Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted Collection na PS3?

Act: SCEE confirma o seu lançamento.

Atualização:

A SCEE confirmou o lançamento do Uncharted Collection para o dia 22 de julho, que trará o primeiro e segundo jogo, mais um tema dinâmico e um avatar de Uncharted 3: Drake’s Deception.

O preço será de 39.99 dólares, não sabendo ainda se irá sair em Portugal.

Original:

Apesar de Uncharted 3: Drake's Deception sair este ano, a Sony poderá querer rentabilizar a série como um todo, pelo lançamento de um pacote especial.

Assim parece ser de acordo com a loja norte-americana Best Buy, onde colocaram Uncharted Collection entre os lançamentos deste ano.

De acordo com a loja este pacote trará o jogo Uncharted: Drake's Fortune e Uncharted 2: Among Thieves, bem como os DLC até então lançados.

O seu lançamento está programado para setembro, bem na altura de aqueles que ainda não jogaram nenhum jogo da série, poderem preparar-se para o lançamento em novembro do terceiro jogo.-

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
See 1 more
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários