Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Banda sonora Zelda esgota na Europa

Americanos com oferta até final do dia.

Fãs de Zelda que acorreram às lojas no último dia 17 para garantir uma cópia de Ocarina of Time 3D e registá-la logo após no sítio da Nintendo poderão ter sido os primeiros e últimos a conseguir a banda sonora que a Nintendo estava a oferecer, tendo por base a política de "first come, first serve".

Apesar de poderem registar o jogo até ao dia 30 de Junho, a verdade é que segundo alguns relatos da Nintendo para o Reino Unido, os utilizadores que o fizeram bem depois do lançamento encontraram mensagens de erro quando pretendiam registar com sucesso o produto no site e garantir a banda sonora, totalmente gratuita.

Em Portugal os compradores do jogo dispõem até à mesma data para registarem o jogo e se habilitarem uma cópia, desde que o façam no sítio da Nintendo Portugal e sejam sócios do Club Nintendo.

De acordo com averiguações levadas a cabo pelo site N-Europe o fornecimento de cópias da banda sonora estava limitado a um valor entre 1000 e 2000 mil cópias. E parece que já foram todas reclamadas.

Melhor sorte terão os norte-americanos, que em virtude da forte procura e por força de alguns problemas derivados do registo, a Nintendo acabou por alargar a oferta até ao dia de hoje à meia-noite.

O CD da banda sonora de Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D é composto por 50 temas do jogo, muitos deles nunca antes lançados. Há também um medley de Zelda tocado com orquestra e gravado especialmente para a banda sonora.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários