Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores de Blacklight criticam CoD: Elite

"Há sempre alguém que seja um imbecil."

Jared Gerritzen, da Zombie Studios, atacou duramente a Activision por causa dos seus planos para introduzir serviços pagos em Call of Duty: Elite, sistema de jogo e serviços em rede para a série Call of Duty.

"Não concordo," disse Gerritzen. "Neste momento, se pudessem, cobrariam pelo jogo 60 dólares, depois 20 dólares por mês por um pacote de mapas ou se calhar até só por um, e depois 9 dólares para podermos colocar filmes no YouTube. Vêem essa imensa massa de fãs e porque é que não gastam esse dinheiro em evoluir o jogo ainda mais?"

A Zombie Studios é o grupo de desenvolvimento responsável por Blacklight: Retribution, jogo de acção na primeira pessoa online que será gratuito com um sistema de micro-pagamentos.

Gerritzen assinalou que embora a série da Activision seja espectacular, "Ao olhar para os últimos quatro jogos, será que havia algo realmente novo? Isso é triste. Faz pensar se tivessem tentado gastar esse dinheiro que estão a tentar sacar aos fãs."

Ele acrescentou ainda que, "Existe sempre alguém assim. Tem de haver sempre alguém que seja um imbecil."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Modern Warfare 3

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários