Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wii U não terá disco Blu-ray

Recurso à tecnologia interna.

A Wii U não suportará a utilização de discos de Blu-ray, assim averiguou o site Gametrailers junto do presidente da Nintendo para a América, Reggie Fils-Aime.

A tecnologia suportada será interna. "A capacidade ainda não está fechada, mas obviamente terá capacidade suficiente para reproduzir gráficos em alta-definição" disse Fils-Aime.

Se estará na mesma altura do Blu-ray, Fils-Aime acrescentou que não pretendem comparar a sua tecnologia com nenhuma outra, mas o que é certo é que o disco não será uma limitação para o tipo de experiências que os consumidores desejam.

De acordo com a lista de dados sobre a Wii U, sabe-se que o sistema terá um leitor próprio de carregamento que utilizará discos ópticos de 12 centímetros de alta densidade, assim como discos ópticos de 12 centímetros da Wii.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários