Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Konami anuncia Birds of Steel

Combates aéreos na 2ª Guerra Mundial.

A Konami anunciou que está a desenvolver um jogo de combates de aviões baseado na Segunda Guerra Mundial chamado de Birds of Steel e que será lançado no início do próximo ano.

O jogo será lançado na PS3 e Xbox 360 e está a cargo da Gaijin Entertainment, os mesmos de IL-2 Sturmovik: Birds of Prey.

Os aviões, como o lendário Spitfire e o Messerschmidt, serão reproduzidos fielmente. O jogador poderá escolher jogar como Forças Aliadas, Forças do Eixo, ou Japoneses, e embarcar em oito campanhas de renome da Segunda Guerra Mundial.

Os modos multiplayer online também terão um papel fundamental no jogo. Haverá missões co-operativas e combates aéreos online massivos, para além do habitual team deathmatch, co-op strike, raides aéreos e vários torneios. Os jogadores poderão também gravar o seu desempenho, editar e depois mostrar aos seus amigos.

Em baixo podem ver as primeiras imagens oficiais do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Birds of Steel

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários