Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Windows 8 chega em 2012

Microsoft pretende atingir diversos meios.

Apesar de a Microsoft continuar a não denominar o novo sistema operativo de Windows 8, o certo é que o patrão da marca, Steve Ballmer confirma o nome bem como a data de lançamento.

Numa conferência na cidade de Tóquio, Steve Ballmer falou sobre o novo sistema operativo, chamado-o de Windows 8 e que chegará em 2012.

Steve Ballmer comentou, "Estamos, como é óbvio, a trabalhar arduamente na nova versão do Windows. Serão vendidos este ano 350 milhões de unidades de PC com o Windows 7. Temos feito imensas coisas para melhorar a satisfação dos nossos clientes com o Windows 7".

Ballmer continua dizendo, "Temos uma nova interface de utilizador. Adicionamos o toque, a cor e a fala. Mas mesmo assim, quando olhamos para a nova geração de sistemas com o Windows, que chegarão no próximo ano, existem muitas mais coisas a chegar. Conforme formos avançando no ano, esperem ouvir muitas coisas sobre o Windows 8. Mesas, tablets, PCs com o Windows 8, bem como uma grande variedade de fatores."

Veremos o que o novo SO da Microsoft trará de novo para o mercado dos videojogos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários