Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série Angry Birds com mais de 200 milhões

Uma série de sucesso com 3 jogos simples.

A série de jogos Angry Birds ultrapassou a marca dos 200 milhões de downloads, isto de acordo com a Rovio, produtora da série.

A franquia que é composta por Angry Birds, Angry Birds Seasons e Angry Birds Rio, está disponível na maioria das plataformas que correspondem ao conceito Smartphone, para além do PC e de uma versão PS3.

A Rovio revelou também que a procura pelos produtos promocionais a Angry Birds tem vindo a crescer, com mais de 3 milhões de unidades vendidas a nível mundial.

O estúdio está atualmente ocupado a criar novos jogos sociais inspirados em Angry Birds, expandindo assim estes personagens para novas áreas do entretenimento, e a preparar-se para um maior crescimento que o que foi sentido durante a primeira metade do ano 2011.

Angry Birds está previsto que chegue ao Windows Phone 7 no dia 29 de junho, e desde há uns dias que está disponível uma versão beta para jogar gratuitamente a partir do web browser Chrome.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Angry Birds

iOS, PC, Windows Phone

Angry Birds Seasons

Android, iOS

See 1 more

Angry Birds Trilogy

PS3, Xbox 360, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários