Beta de Guild Wars 2 no final deste ano

Jogo previsto para 2012.

A NCSoft revelou que o seu Guild Wars 2 irá ter uma beta no final deste ano.

Jaeho Lee, CFO da NCSoft, confirmou que o jogo irá receber a beta no final de 2011, e deixou no ar que o jogo será lançado em 2012.

"A partir do ano de 2012, acreditamos que o crescimento substancial será impulsionado por novos títulos de grande sucesso como [Blade & Soul] e Guild Wars 2", Lee anunciou aos investidores.

"Além disso, Guild Wars 2 vai entrar em fase de teste beta no segundo semestre deste ano", acrescentou Lee.

Relembramos que o jogo foi anunciado em 2007. Que venha então a beta de uma das séries mais aclamadas pelos amantes deste género.

Comentários (7) Latest comment 1 ano atrás

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

  • Daedalus93 #1 1 ano atrás

    Fixe! Ainda bem que a Beta é este ano :D
  • faps #2 1 ano atrás

    Ja se sabia disso desde do principio do ano, é de salientar que essa beta é uma open beta pois a close beta ja começou à muito... com sorte o jogo ainda sai no final deste ano... Nov/Dez mas o mais certo é sair em Fev/Mar. Mal posso esperar para ter esse jogo nas minhas mãos :D , quem depois vier a adquirir o jogo e quiser vir para a minha guild é só dizer ;)
  • FhReAk #3 1 ano atrás

    Ja somos 2 faps, não vejo a hora de voltar a jogar GvG e se possivel na minha antiga guild Tribal Clan :)
  • GomesTuga #4 1 ano atrás

    porra pah!queremos o jogo agora xD mas pronto,uma beta já da para abrir o apetite,espero que todos possam aderir a beta
  • DIFUNTO666 #5 1 ano atrás

    eu descobri guild wars tarde demais =/ eu pensei em comprar o primeiro mas como jaja irá lançar o segundo resolvi aguentar e esperar =D

    NOTA: só por saber o guild wars voce compra e joga de boa ou tem que pagar por mes??
  • GomesTuga #6 1 ano atrás

    Compras e jogas depois a Borla
    Editado por GomesTuga às 19/05/11 @ 14:55
  • azuralenpt #7 1 ano atrás

    Isto é que são boas noticias =D nao veijo a hora de jogar Guild Wars 2 , eu acho que todos os "Old players" tao a espera deste momento a muito xD eu pelo menos estou =D

    Já faltou mais :D

    ja agora pessoal o que acham das profs que sairam ate agora?