Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Esta E3 pode ser a melhor da história"

Pachter:"Os jogadores serão vencedores."

Qualquer fã que se preze tem já marcado no seu calendário a chegada do evento mais importante de videojogos, a E3, que na edição deste ano promete ser espetacular.

Não é habitual numa E3 serem apresentados dois novos sistemas, mas tanto a NGP como a sucessora da Wii marcarão presença, sem colocar de lado a hipótese de haver mais surpresas.

Para além disso em termos de software haverá certamente muito por onde escolher e arregalar os olhos, com os primeiros títulos anunciados para a NGP, uma nova fornada de jogos para a 3DS, um primeiro olhar para os jogos da sucessora da Wii, e jogos para Xbox 360 e PlayStation 3 que elevem ao máximo a capacidade destas consolas.

O analista Michael Pachter mostrou-se muito animado com aquilo que espera encontrar no evento.

"Os jogadores serão os grandes vencedores na E3, porque vai haver uma grande quantidade de jogos este ano. Estou principalmente interessado em ver o Star Wars e o Battlefield da EA, o anúncio do novo Call of Duty, possivelmente o jogo da Bungie e o da Respawn Entertainment, e algo de bom por parte da Take-Two."

"A Ubisoft mostrará o novo Assassin's Creed e o Drive, a THQ vai apresentar Saint's Row 3, e é provável que vejam Batman: Arkham City, Rage... São tantos que não posso enumerar todos. No que toca a consolas temos a NGP e a sucessora da Wii."

Pachter terminou a sua lista de enumerações dizendo que, "esta poderá ser a melhor E3 da história, e não estou a fazer esta afirmação à toa."

Esperemos então que a E3 seja mesmo de arromba e que tenhamos muitas novidades para vos contar.

Como sempre a Eurogamer Portugal estará presente para vos dar a conhecer todas as novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários