Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PSN afinal ainda não está de volta

Vai demorar mais que o previsto.

Como já se devem ter apercebido, o serviço PSN não vai ser restaurado nesta semana como se tinha previsto.

Patrick Seybold, director de comunicações corporativas da Sony, confirmou isso mesmo e reafirmou que, "Não vamos restaurar o serviço até que possamos testar a fortaleza do sistema."

Num comunicado ao blogue oficial da PlayStation, Seybold afirmou que, "Quando fizemos a conferência de imprensa na semana passada no Japão, baseando-nos naquilo que sabíamos esperávamos ter os serviços online dentro de uma semana."

"Na altura não conhecíamos a gravidade do ataque aos servidores da Sony Online Entertainment, e aproveitamos esta oportunidade para fazer mais testes a um sistema incrivelmente complexo. Sabemos que muitos de vocês querem jogar aos jogos online, falar com os amigos e usufruir de todos os serviços da PlayStation Network e Qriocity, e confiem em mim quando digo que fazemos todos os possíveis para que isso aconteça."

"Actualizaremos logo que tivermos mais informações. Pedimos desculpas pelo atraso e os inconvenientes desta interrupção da rede."

Desta vez a Sony preferiu não arriscar uma previsão do regresso da PlayStation Network. Em baixo desde o dia 20 de Abril, a PSN poderá muito bem ficar em baixo mais uns dias, ou quem sabe, semanas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários