Assassin's Creed 3 revelado por engano?

Act: Altair pode estar de regresso.

Atualização:

A Ubisoft voltou a colocar online a página do Facebook, onde teremos que efectuar "Gosto" para poder aceder à página.

Estamos aqui perante uma pesca de "Gostos" no Facebbok pois o conteúdo é revelado conforme mais pessoas aderem à página.

A revelação de algo ainda vai nos 12%. Se quiserem contribuir já sabem como.

Original:

Ao que tudo indica a Ubisoft poderá ter revelado por engano, através da sua conta do Facebook, o nome do próximo jogo da série Assassin's Creed.

Na página surgiu uma imagem em flash com o título Assassin's Creed: Revelations que momentos depois foi imediatamente retirada.

Como sempre há pessoal atento e alguns utilizadores dos fóruns NeoGaf conseguiram fazer um print screen da página revelando a imagem do título.

De acordo com os utilizadores um dos ficheiros flash continha o logo e o nome Altair numa transcrição em árabe. Teve até por momentos postada uma mensagem para os utilizadores clicarem num link para ajudar a revelar "um olhar exclusivo pelo próximo Assassin's Creed".

A Ubisoft já tinha dito há uns tempos atrás que iria revelar o próximo Assassin's Creed em maio, como tal é possível que alguém da companhia tenha postado por engano a mensagem no Facebook.

A companhia francesa anunciou que a sua conferência de imprensa pré-E3 será realizada no dia 6 de junho, e é muito provável que durante o evento dêem grande destaque a este novo Assassin's Creed.

1

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!